Brincos para Revender

Brincos são as semjóias mais vendidas entre a maioria das nossas revendedoras.

Conversando com elas, descobrimos quais são os brincos mais vendidos e chegamos a um top list para compartilhar com você =)

Brincos de Argola

É bem raro encontrar uma mulher que nunca tenha tido, pelo menos, um par de argolas e as que dizem que nunca tiveram uma, correm o risco de estar se esquecendo da infância, onde muitas mamães colocam argolinhas super delicadas das orelhinhas das meninas.

Os brincos de argola pequenos são democráticos e elegantes e podem ser usados em qualquer ocasião, com produções básicas ou sofisticadas, assim como os brincos de argola médios.

Já os brincos de argola grandes têm uma “pegada”mais sexy e não costumam ser muito utilizados durante o dia, principalmente em ocasiões formais, como o trabalho, mas mesmo assim você precisa tê-los em seu mostruário – principalmente se suas clientes forem jovens e curtam sair à noite.

Pontos de Luz (Brincos de pedrinha)

Os brincos que contam com apenas uma “pedrinha” (geralmente, uma zircônia), são super tradicionais e geralmente aparecem na vida das meninas logo após o nascimento.

Brincos de Pérola

Os brincos de pérola já foram considerados marca registrada das vovós e você deve saber do que estou falando, principalmente se nasceu entre os anos 80 e 90.

Exceto em ocasiões muito especiais, como em um casamento ou nascimento, os brincos de pérolas não eram muito vistos por aí, até que a Dior resolveu lançar uma das coleções mais badaladas dos últimos tempos e os brincos de pérolas voltaram com tudo, fazendo parte das produções de milhares de mulheres, de todas as idades e, o melhor: com a volta das pérolas, não foram apenas os brincos da Dior que invadiram a vida do mulherio – centenas de outros modelos voltaram ao cenário da moda mundial.

Maxi Brincos

Quando o maxi brinco surgiu no cenário da moda atual, muita gente torceu o nariz, argumentando que jamais utilizaria um exagero desses na orelha, mas, a verdade é que, conforme as novelas globais foram sugerindo looks cada vez mais maravilhosos, através de atrizes incrivelmente lindas, as mulheres começaram a perceber que o  maxi brinco não só tem o seu valor, como tem o poder de levantar qualquer look.

Além dos maxi brincos vistos nas passarelas por quem acompanha os desfiles e as tendências mais fortes do mundo da moda, os maxi brincos que ganharam as telas das emissoras, os clipes de música e as fotos das famosas em eventos como o Oscar, por exemplo, acabaram seduzindo o coração das brasileiras e se tornando um acessório chave, principalmente quando a ideia é montar um look poderoso.

Quando for vender maxi brincos, leve sempre um espelho ou tente mostrar as peças em lugares que tenham um.

Peça sempre para suas clientes experimentarem as peças, especialmente no caso dos maxi brincos.

Às vezes a mulher nem imagina o quanto ficará bonita com um brincão.

Brincos Pequenos

Se falamos dos maxi brincos, seria uma baita injustiça não falar dos brincos pequenos. Esses, não basta que a mulher tenha apenas um.

Os brincos pequenos acabam se tornando uma “parte” da mulher e por isso, são uns dos melhores brincos para revender.

Sendo assim, ter pelo menos uns 4 para trocar semanalmente, não é nada demais.

Montar um mostruário para cada tipo de brinco não é necessário, mas montar um mostruário que tenha pelo menos 10 opções de cada tipo, não é nenhum exagero e com certeza, cada modelo de brinco incentivará suas clientes a comprarem um colar, pulseira ou anel para combinar.

Não esqueça de conferir os lançamentos de brincos para revendedoras lá na LVA. Tem um modelo mais lindo que o outro esperando por você.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *