Vender brincos em qualquer lugar

Maxi brincos e brincos de festa são luxuosos, maravilhosos e realmente deixam qualquer mulher muito mais bonita, mas eles não são o tipo de brinco que você suas clientes vão usar quando estiverem indo caminhar ou correr pela manhã e não vão deixá-las arrumadinhas para gastar uma horinha na academia.

Nessas horas, os brincos pequenos são, de longe, a melhor pedida para ganhar dinheiro com revenda de semijóias.

Além de não representarem certos riscos (como enroscar nos cabelos), os brincos pequenos não destoam dos looks de ginástica, ficam ótimos com tênis, tops, leggins e outras roupas confortáveis e que, por muitas vezes, já são super coloridas e não precisam de um par de brincos grandes disputando olhares.

Ir bem arrumada para a academia, para uma caminhada ou para a faculdade, te abre portas para realizar vendas e claro, você sempre pode puxar papo com as outras meninas e falar que você tem brincos que combinam com o estilo delas.

Vale à pena explicar para as suas clientes o porquê que das suas peças não custarem o mesmo preço daqueles folheados que elas vêem em lojas de R$1,99.

Brincos de qualidade devem ser antialérgicos e completamente livres de níquel, para evitar qualquer tipo de incômodo (e todos os brincos que a LVA Folheados comercializa, não níquel FREE).

Falando nisso, vale à pena explicar porque essa história de “livre de níquel” é tão importante:

TENHO ALERGIA À NÍQUEL, POSSO USAR SEMIJÓIA?

Quando você ouve alguém dizendo “não posso usar brinco que não seja ouro, porque tenho alergia”, geralmente, não é exatamente isso que acontece, mas é difícil a própria pessoa diagnosticar, porque ficar fazendo experiências na própria pele, não faz muito sentido.

Muitas pessoas são alérgicas ao NÍQUEL, presente em muitas bijuterias, principalmente nas vindas da China (essas que você encontra em qualquer loja de variedades, mercados, lojas de Fast Fashion, etc) e por isso, acabam deixando de comprar e usar todo tipo de semijóia, com medo das consequências que podem ser desde uma leve vermelhidão e coceira até descamação, criação de feridas, secreção e bolhas.

Para evitar esse tipo de alergia, prefira revender semijóias no lugar de bijuterias. Veja aqui qual é a diferença entre uma e outra.

Além de terem mais durabilidade e design mais fino, possuem um controle de qualidade maior, que prioriza essas questões relacionadas às alergias e faz com que você não tenha problemas com reclamações posteriores.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *