Se você gostaria de aumentar suas vendas imediatamente e não sabe como, não se esqueça que o Natal é a melhor época do ano para quem trabalha com comércio.

Definitivamente, é hora de atacar – no melhor sentido da palavra.

Muita gente já começou o processo de compra de presentes de Natal, mas não terminou e nesse caso, basta você aparecer com bons produtos e uma boa oferta e com certeza, liquidará seu estoque antes do que imagina.

Use o Whats App para Vender

Se você já fez suas compras de semijóias na Lva Folheados, deve ter percebido que a gente costuma mandar as novidades para as nossas clientes via Whats App. Essa é uma ótima estratégia de vendas e você também pode utilizá-la nesse fim de ano.

Você pode salvar as fotos dos produtos no nosso site e enviar as imagens para as suas clientes. Mas, lembre-se, você deve ter essas peças em estoque pois já estamos em cima da hora e elas devem precisar das peças com urgência.

Capriche nas fotos e na propaganda

Se você gosta de fotografar, coloque a mão na massa e fotografe suas peças para fazer uma boa propaganda.

Você pode fotografar as semijóias em você mesma, em uma amiga ou fazer fotos em steel, ou seja, colocá-las sobre uma superfície (pode ser madeira, papel, vidro – use sua criatividade).

Lembre-se sempre de deixar claro que se trata de uma venda.

Muita gente faz fotos para vender no Instagram, no Facebook e no Whats App e sai publicando/enviando fotos de selfies, braços e mãos sem avisar que aquela foto tem uma peça que está à venda.

Você pode conseguir até algumas curtidas e comentários, mas não vai conseguir vender se não deixar claro que o objetivo da foto é mostrar o produto. Coloque informações sobre garantia, preço, forma de pagamento e seus potenciais clientes perceberão o objetivo da fotografia.

Delivery de Semijóias

Se você estiver vendendo na sua cidade e algumas pessoas interessadas não tiverem condições de ir até você para buscar as peças, tenha a opção de enviar para elas.

Você pode consultar uma empresa de motoboy ou você mesma fazer as entregas.

Não há problema nenhum em cobrar por isso e suas clientes saberão perceber valor no serviço que você está disponibilizando, então não se preocupe.

Por fim, lembre-se que essas regrinhas não valem apenas para o Natal.

Divulgar semijóias no Whats App e nas redes sociais sempre dará resultado e manterá todo mundo lembrado de que você trabalha com isso, tornando-a uma referência no assunto e fazendo com que cada vez mais pessoas criem interesse em comprar com você.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *