como-conseguir-dinheiro-para-investir

Se você tem o sonho de ser dona do seu próprio empreendimento e gostaria de trabalhar com venda de semijóias mas não tem condições financeiras para realizar os primeiros pedidos, essa matéria foi criada especialmente para você.

A primeira coisa que você precisa saber é que você não precisa dispor de uma grande quantia financeira para começar a trabalhar com venda de folheados.

Na Lva, você pode fazer pedidos com preço de atacado investindo apenas R$200,00 e se optar por pagamento à vista, terá 10% de desconto no fechamento da sua compra, ou seja: pagará apenas R$180!

Embora não seja um valor muito alto, ainda existem pessoas que encontram dificuldades em realizar um pagamento à vista e isso acaba criando uma barreira que as impede de começar.

Se esse for o seu caso, não se preocupe, pois ainda existem outras maneiras de começar a trabalhar com revenda de semijóias. Confira duas ideias que você pode considerar:

Cartão de Crédito

Se você possui cartão de crédito, ele pode ser um ótimo aliado para o início do seu negócio de revenda.

Na Lva Folheados você pode comprar semijóias em até 6x sem juros, o que significa que você terá tempo de vender todas as peças que comprar e pagar o seu investimento com o seu lucro.

Se você tiver força de vontade e gostar de trabalhar com vendas, não terá dificuldade para vender as peças e conseguirá “girar” seu caixa de forma muito saudável.

Microcrédito

O microcrédito,  é concedido a pessoas físicas e microempreendedores formais ou informais, que possuem dificuldade de acesso ao sistema financeiro tradicional, principalmente por não terem meios de comprovar sua renda.

Para saber como obter o Microcrédito, acesse o site do BNDES e siga o percurso Apoio Financeiro > Programas e Fundos > Programa de Microcrédito > Lista de agentes operadores de recursos ao microempreendedor. 

Além do cartão e do microcrédito, se você formalizar seu negócio como Micro Empreendedor Individual (confira aqui a matéria onde falamos mais sobre isso).

Além da facilidade para abrir conta, o MEI pode encontrar linhas de crédito em várias instituições financeiras públicas e privadas.

Dentre as instituições públicas destacam-se a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste, o Banco da Amazônia e o BNDES.

Conte com todo apoio da equipe da Lva para seguir em frente com seu projeto de empreendedorismo e transforme sua vida para melhor.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *