Como Ganhar Dinheiro com o Dia das Mães

Quer saber como ganhar dinheiro com o Dia das Mães? Então segura na cadeira e confere essa matéria.

Talvez você tenha ficado interessado em ganhar dinheiro, mas tenha se perguntado: “Dia das Mães? Já?”

Pois é!

Já!

Quando o assunto é comércio, as datas sempre precisam ser antecipadas, afinal, você precisa se preparar para vender durante todo o período que envolve a data.

O dia das mães será no domingo, 14 de maio e provavelmente, nesse dia, muitas pessoas estarão chateadas por terem deixado para comprar o presente na última hora.

Até a hora do almoço, você poderá realizar diversas vendas, principalmente se tiver embalagem de presente e oferecer entrega por motoboy ou delivery.

Não se preocupe com valores, pois as pessoas entendem que uma entrega expressa geralmente custa mais do que uma entrega normal.

Mesmo antes disso, lá pro dia 12, muitas pessoas estarão viajando para passar o domingo com suas mães.

Nesse caso, dia 11 e 12 de maio são dias em que você poderá fazer uma boa quantia de vendas.

Mas, sendo assim, porque você precisa começar a se planejar agora.

A resposta é simples.

Nem todo mundo deixa pra comprar na última hora e a semana que antecede o dia das mães é a semana em que o comércio fica mais movimentado e as pessoas estão pra lá e pra cá a procura do presente perfeito.

Essa semana começa no dia 7 de maio!

Se você esperar que as pessoas saiam para comprar os presentes “na rua”, quando você entrar em contato com elas para realizar suas vendas, elas já terão realizado suas compras e aí, você pode ter perdido uma grande parcela das suas oportunidades de venda.

O ideal, é que do dia 1 ao dia 7, você já tenha realizado um grande número de vendas e inclusive, já tenha conseguido muitas indicações de vendas das suas clientes, apontando para outras possíveis clientes.

Para ter certeza que você terá peças para vender entre o dia 1 o dia 14 de maio, é importante que você PLANEJE sua compra de semijóias no atacado da LVA Folheados e lembre-se que existe um período de espera entre o dia que você realiza o seu pedido e o dia em que ele chega nas suas mãos.

A LVA Folheados oferece frete grátis em pedidos acima de R$300,00, via PAC, para todos os estados do Brasil e acima de R$200,00 para o Estado de São Paulo.

O prazo de entrega do PAC varia de 3 a 8 dias úteis, dependendo da região em que você mora.

Ou seja: Para garantir que suas peças estarão disponíveis para venda no dia 1 de maio, é interessante que você realize suas compras entre o dia 19 e 27 de abril (dependendo da região em que você mora).

Outro ponto que deve ser levado em conta é a forma de pagamento escolhida por você.

Se você realiza suas compras por cartão de crédito, seu pagamento é compensado na hora e o prazo de entrega começa a contar.

Se você opta por transferência ou depósito, seu pagamento pode ser compensado apenas no dia útil seguinte, então, nesse caso, recomendamos realizar seu pedido entre o dia 18 e o dia 26.

Se por acaso sua opção preferida por o boleto bancário, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis. Nesse caso, é altamente indicado que você faça suas compras entre o dia 16 e o dia 24.

Considerando que você precisa de um tempo para precificar os seus produtos, organizar seu mostruário e contactar suas clientes, quanto antes você fizer seu pedido, MELHOR.

Inclusive porque, se suas vendas forem um sucesso e você tiver muitas encomendas, vai precisar de mais um tempo para realizar outro pedido.

Viu como o planejamento é importante para ter sucesso nas suas vendas e ganhar dinheiro com o Dia das Mães?

Similar Posts

1 Comment

  1. Que bom que eu encontrei esse site pra tirar dúvidas. Muito top esse conteúdo. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *