O presidente Michel Temer aprovou, há pouquíssimos dias, uma lei que permite que todo trabalhador com contas inativas no FGTS possa sacar seu saldo e isso, claro, está gerando o maior rebuliço.

Tudo que o brasileiro poderia querer em um momento de crise, é uma notícia dizendo que ele pode receber uma grana extra e inesperada para resolver seus problemas do dia a dia.

O problema que pode vir em decorrência disso é que, após gastar esse dinheiro, a pessoa não terá mais esse valor guardado e não terá mais o valor na mão, ou seja: embora possa ser muito bom receber uma verba em um momento inesperado, isso pode acabar causando gastos por impulso que podem fazer com que a pessoa volte para a estaca zero em pouquíssimo tempo.

Se você pretende aproveitar o saque do FGTS da forma mais saudável possível, considere a possibilidade de ingressar no ramo das vendas autônomas de semijóias. 

Você pode vender semijóias e lucrar até 600% com vendas diretas e o seu investimento é apenas em materiais de venda.

Claro que você pode investir em um e-commerce ou em uma loja física, mas não é preciso dar esse passo tão grande logo no início. 

Se você quiser começar apresentando suas peças através das mídias sociais e da famosa propaganda “de boca em boca”, já começará a multiplicar o investimento inicial.

Quanto eu preciso investir para montar um negócio?

Com apenas R$200,00, você pode realizar um pedido de atacado na LVA FOLHEADOS e começar a realizar suas primeiras vendas.

Como o investimento é pequeno, os riscos também são mínimos e as suas chances de sucesso são enormes.

Converse conosco no Chat da loja ou fale com a gente pelo Whats App e daremos todo o suporte para que você realize seu investimento com o máximo de segurança e sucesso.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *