instaram

Se você está acompanhando o nosso blog, já conhece um pouco da nossa história, já sabe como se tornar um(a) revendedor(a) e já recebeu algumas sugestões sobre como começar a trabalhar com revenda de semijóias.

Continuamos engajados na missão de trazer novas idéias e possibilidades para os seus negócios, para que você enxergue possibilidades infinitas de conseguir lucro com revenda de semijóias.

Hoje, vamos falar um pouco sobre como você pode realizar vendas de semijóias pelo Instagram!

1º – Comece do começo

Pode parecer uma dica óbvia, mas a coisa mais comum do mundo é uma pessoa que quer fazer negócios no instagram criar uma página e começar a postar um produto atrás do outro, querendo vender tudo imediatamente.

O primeiro passo para realizar vendas no instagram é ter um perfil interessante, com fotos bonitas, bem iluminadas e claro, começar a entrar em contato com o seu público alvo, convidando as pessoas a conhecerem seus produtos.

2º – Deixe evidente que você está realizando uma venda

As pessoas estão no Instagram para ver fotos. Se você não deixar claro que está realizando uma venda, tem grandes chances das suas fotos passarem despercebidas ou ganharem, no máximo, uma “curtida”.

Edite suas fotos com etiquetas de promoção e capriche na legenda. Lembre-se de colocar outra forma de contato, como seu telefone, e-mail e Whats App  para que a pessoa tenha facilidade para tirar dúvidas com você.

3º – Promova seu Instagram!

Assim como é interessante poder vender para gente do mundo inteiro, você não deve esquecer que o “seu universo” é um dos principais pontos de conversão em vendas.

Fizemos uma matéria falando a respeito de como começar a vender entre suas amigas e isso também vale para o Instagram.

Divulgue para seus familiares, amigos e colegas de trabalho que você está vendendo semijóias pelo Instagram, poste fotos usando as peças e se possível, crie um cartão com os seus contatos e distribua sempre que tiver oportunidade.

4º – Empenhe-se

Vender na Internet já é uma realidade e inúmeras pessoas estão fazendo muito sucesso com vendas no Instagram, porém, esqueça aquela idéia de que trabalhar pela internet é moleza. Você deverá estudar, se aperfeiçoar e se empenhar muito para obter crescimento.

Conte com a gente nessa caminhada e lembre-se que, no mundo dos revendedores as possibilidades são infinitas e você pode combinar ações, canais e estratégias para vender cada vez mais.

Até a próxima matéria.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *