comprar aneis para revender

Se você já trabalha ou pretende trabalhar com revenda de semijóias e quer comprar anéis para revender, é importante saber como escolher anéis folheados a ouro que sejam fáceis de vender e que possam te dar um bom lucro no final do mês.

Confira nossas dicas e garanta sucesso nas suas vendas:

A primeira coisa a definir na hora de comprar anéis para revender, é o tamanho.

Se você não sabe ainda qual é o tamanhos dos anéis ideais para as suas clientes, opte pelos anéis reguláveis e anéis de falange, que não precisam de um tamanho exato para cumprirem seus papéis.

Qual a diferença de um anel banhado a ouro e um anel folheado?

Um anel folheado a ouro ou banhado a ouro pouco se difere de um anel de ouro a olho nu. 

Em termos exatos, um anel banhado a ouro é uma peça mergulhada em ouro 18k que seca com aquela camada de ouro em sua superfície, já um anel folheado a ouro é uma peça que recebe a cobertura de uma folha de ouro 18k sobre a superfície.

Na prática, o Brasil não tem uma legislação/fiscalização sobre o assunto e pelo fato dos termos terem se confundido durante muitos anos, hoje são utilizados sem tanto critério, tornando-se “sinônimos” do ponto de vista da sociedade.

Falamos bastante sobre a diferença de folheados, banhados e chapeados nessa matéria aqui.

Como saber quais são os anéis que minhas clientes vão querer comprar? 

Você se importa com as tendências? Costuma reparar nos anéis das novelas ou nas jóias de atrizes e apresentadoras? 

Todo mundo tem uma musa inspiradora, nacional ou internacional e é por isso que nós estamos sempre antenados com o que aparece nas novelas, nos desfiles, nos shows, no cinema e nos red carpets, para trazer, não apenas anéis folheados de alta qualidade, mas anéis da moda, sintonizados com o que as mulheres desejam naquele momento.

A LVA trabalha sempre com base nas tendências de moda mundial e o nosso objetivo é saber exatamente o que a sua cliente espera encontrar no seu mostruário.

Como vender MAIS anéis?

Aqui no Blog, sempre insistimos na ideia de que você precisa USAR as peças que você vende.

Você é a melhor vitrine que pode se apresentar diante das suas clientes e por isso é importante estar sempre bonita e bem arrumada quando for vender.

Se você fizer combinações de semijóias que fiquem bonitas em você, sua cliente se sentirá confortável para investir em uma produção igual a sua.

Combine anéis de zircônias com anéis fininhos, aneis de falange e solitários e incentive suas clientes a experimentarem as peças.

Seguindo essas dicas, com certeza você vai vender muito bem e continuará fazendo muito sucesso na sua jornada empreendedora.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *