maxi-brincos-atacado-lva-folheados

Os maxi brincos encantaram o mundo todo e já não são apenas as celebridades que desfilam por aí exibindo brincões fantásticos e super elegantes.

A LVA Folheados oferece maxi brincos de materiais diversos, que vão do banho de ouro ao acrílico, com detalhes em pedras, zircônias, strass e infinitas possibilidades de combinações, para que cada cliente sua encontre o estilo que mais gosta e possa ter com o que combinar dentro da sua produção.

TODA MULHER COMBINA COM MAXI BRINCOS?

Sim! Inclusive as mais simples, que não gostam de acessórios extravagantes.

atacado-de-semijoiasSe você já está acostumada a usar brincos grandes, pode usá-los sempre que for encontrar com as suas clientes e se você estiver bem vestida e maquiada, isso facilitará ainda mais as suas vendas, afinal, mulheres se sentem incentivadas a se produzir quando estão diante de outra mulher bem arrumada.

Se o seu estilo é mais discreto, pode começar usando os maxi brincos em ocasiões distintas, como baladas, festas e looks noturnos e sempre que receber um elogio, não esqueça de dizer que você trabalha com revenda de semijóias e que pode marcar um horário para apresentar as suas opções disponíveis.

QUE TIPO DE ROUPA COMBINA COM MAXI BRINCOS?

Quase todas, mas quanto mais livres estiverem os ombros e o colo, mais bonito o visual fica.
O maxi brinco pode melhorar (e muito) um visual super básico e pode ser combinado com jeans e baby look, camisetinhas lisas e vestidinhos pretos, por exemplo.

Procure atender suas clientes onde elas possam ficar confortáveis para experimentar as peças e tenha sempre um espelho junto com o seu mostruário. Quanto maior, melhor!

QUAIS SÃO OS MAXI BRINCOS DA MODA?

O Maxi está em alta e você pode rechear seu mostruário com argolas grandes, brincos em formato de gota, folha e fios longos.

Se você quiser aproveitar os MINI preços dos MAXI brincos da LVA, é só fazer uma visitinha à nossa loja de semijóias no atacado.

Os modelos são antialérgicos, folheados a ouro e possuem 1 ano de garantia.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *