É normal que durante o processo de vendas, você encontre algumas dúvidas e objeções por parte dos seus clientes e nós, da LVA, estamos sempre engajados na missão de deixar você cada vez mais preparado(a) para driblar qualquer dificuldade no seu projeto de sucesso.

Há poucos dias atrás, esclarecemos uma dúvida muito comum, sobre a diferença entre as bijuterias e as semijóias e, logo em seguida, falamos um pouco sobre a nomenclatura das peças, já que muita gente pergunta se uma peça folheada é melhor ou pior que uma peça banhada e qual a diferença entre elas.

A matéria de hoje foi desenvolvida para esclarecer mais uma dúvida:

Semijóia causa alergia?

Se você já trabalha com vendas de semijóias, provavelmente já teve alguma cliente que disse que não poderia usar “bijuteria” porque dá alergia e ela deve ter terminado a frase dizendo que só pode usar “ouro”.

A verdade é que, muitas pessoas tem alergia a níquel, um componente comum em bijuterias e folheados vindos da China.

É importante explicar para as suas clientes que as peças que você vende não são bijuterias e sim semijóias, e que não possuem níquel.

Além disso, todas as semijóias da LVA possuem, no mínimo, 3 milésimos de ouro 18k (a maioria possui 10mm), o que significa que todas as peças recebem uma boa quantia de ouro na sua superfície, então, se a sua cliente não é alérgica a ouro, não precisará se preocupar, pois será com ele que a pele dela terá contato.

Outro ponto é que as semijóias da LVA recebem tratamento com um verniz importado, também com o intuito de evitar alergias, além de proporcionar um acabamento ainda mais fino para as peças.

Explique para suas clientes que elas não estão comprando bijuterias e que não precisam se preocupar com a qualidade dos materiais empregados na confecção das semijóias, pois dessa parte, nós cuidamos com muito carinho e responsabilidade.

Agora que as dúvidas estão esclarecidas, não se esqueça de acessar a loja e conferir as novidades que chegaram essa semana. Tem muita coisa boa esperando por você.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *