Falar em conexão nos remete de forma imediata à ideia de internet, celular, mídias sociais, mas não é exatamente dessa conexão que falaremos agora.

A conexão que pode te levar ao sucesso nos negócios vai muito além dessa conexão tecnológica (embora ela possa facilitar, e muito, as coisas).

O segredo da conexão não é exatamente COMO você vai se conectar, e sim, COM QUEM.

Jim Rohn, um empreendedor americano nascido em 1930 que começou sua jornada através das vendas diretas e se tornou um grande empresário e especialista em desenvolvimento pessoal, disse certa vez uma frase que se tornaria uma das mais conhecidas de sua autoria:

“Você é a média das 5 pessoas com quem mais convive”.

Se você só convive com pessoas pessimistas, desmotivadas e sem fé, provavelmente já estará contaminado com toda essa negatividade.

Por outro lado, se você só convive com pessoas acomodadas, tranquilas demais, despreocupadas e irresponsáveis, já deve ter sinais de que sua personalidade também está ficando assim.

Se você é uma empreendedora, vendedora, sonhadora e tem o desejo de obter algo especial na sua vida, aposte nas suas conexões.

Procure por pessoas que pensem como você, que desejem crescer na vida, que gostem de trabalhar, que consigam ver oportunidades diante das dificuldades.

Essas pessoas ao seu redor farão com que a sua média seja sempre positiva.

Se, por acaso, você não tiver essas pessoas por perto, não se desespere.

A internet está cheia de grupos de empreendedorismo no Facebook, no Linkedin e em canais próprios, como sites para Mulheres Empreendedoras e canais de empoderamento e Master Mind.

Acompanhando esses conteúdos empreendedores e assinando listas de e-mails dessas pessoas que fazem esse tipo de trabalho, você receberá frequentemente convites para reuniões, palestras, conferências e eventos onde um dos focos principais é fazer conexões com pessoas que estão em busca da mesma coisa que você.

Além disso, essas reuniões e eventos colocam em contato pessoas que fornecem produtos, ideias, serviços e pessoas que procuram por eles.

Você pode ampliar seus negócios e conhecer pessoas que podem te ajudar a fazer isso.

Não perca tempo, conecte-se e amplie suas ideias e possibilidades de sucesso.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *