O que é sereismo

O Sereismo está em alta e você já deve ter ouvido falar. Mas, o que é Sereismo?

Para algumas pessoas, o sereismo é uma tendência de moda, que pode estar relacionada à decoração, maquiagem, moda e estilo.

Para outras, o sereismo é um estilo de vida, que envolve amar e cuidar da natureza, especialmente do mar e dos animais que nele vivem.

Quem leva o lifestyle a sério chega a mudar a forma de se alimentar visando uma relação ecologicamente mais positiva e há até quem confecione ou compre uma cauda de sereia para usar de vez em quando (ou todos os dias, já que já existem sacos de dormir em forma de cauda).

Yasmin Brunet, Bruna Tavares e Mirella Ferraz são algumas das protagonistas do sereismo no Brasil e os seus estilos se replicam entre o público mais antenado, que não se desliga das tendências de moda.

A Moda do Sereismo nos Acessórios Femininos

Quando o assunto são acessórios femininos, o sereismo aparece em forma de conchas, búzios, estrelas do mar, cavalos marinhos, pérolas e outros símbolos relacionadas ao mundo marinho.

Não existe idade para aderir e quem gosta do estilo, geralmente se lança “ao mar” com diversos acessórios nesse estilo.

Porque eu devo aprender sobre Sereismo?

Independentemente do seu estilo pessoal, você deve entender o Sereismo, assim como o Pulseirismo e outras tendências ligadas à moda, que vêm e vão.

As chockers, os braceletes italianos, os braceletes gladiadores, as shamballas e tantas outras tendências (que já se foram e outras que ainda permanecem), são verdadeiros impulsionadores de vendas e quem trabalha com revenda de semijóias, precisa estar antenada em tudo para poder aproveitar ao máximo cada momento desses.

A LVA Folheados já se preparou para atender suas clientes revendendoras e lançou uma coleção de sereismo apaixonante, com diversos colares, gargantilhas e pulseiras de búzios, perfeitos para encantar até às mulheres mais exigentes.

Acesse agora nosso site e confira as peças mais desejadas pelas Sereias de plantão!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *