O que você precisa saber para ser uma revendedora de semijóias

Ser revendedora de semijóias é mais do que exercer uma atividade que pode te gerar uma renda extra e não são poucas as mulheres que sustentam seus lares com atividades de revenda.

Se isso é uma verdade, porque algumas mulheres ainda têm problemas financeiros e não encontram na revenda uma solução prática para obter sucesso em duas vidas financeiras?

Apesar da carreira como revendedora ter excelentes benefícios como o horário flexível, a ausência de um patrão e ganhos ilimitados, não é tão fácil quanto parece.

Você precisa se identificar com o produto que vende e principalmente: se especializar nele.

Quem trabalha com semijóias precisa gostar de semijóias.

Usar as peças é algo importantíssimo, tanto para que você se mantenha antenada sobre as tendências, quanto para testar as combinações que vai oferecer para as suas clientes.

Outro ponto importante é que quando você usa as peças, você se torna uma vitrine dos seus produtos e inclusive, atesta a qualidade deles.

Quando você não usa as peças que vende, corre o risco de passar uma mensagem do tipo: “O que eu vendo é bom pra você, mas não é bom o suficiente para mim”.

Além da questão da identificação com os produtos, do uso e da boa exposição, é importante que você tenha o desejo de especializar no assunto, se quiser fazer disso sua fonte de renda.

Você pode se especializar lendo artigos (como esse) sobre empreendedorismo, dicas de vendas, dicas de moda e até, ampliando seu “networking”, que é sua rede de relacionamentos.

Hoje em dia, utilizar as redes sociais e o Whats App para vender também é muito importante.

No começo, poucas pessoas podem te procurar por não saberem que você é uma revendedora, mas conforme suas vendas forem acontecendo, seus clientes ajudarão a divulgar o seu trabalho e você venderá muito mais, com menos esforço.

Vender semijóias é uma atividade que ganha mais lucratividade conforme você vai fidelizando suas clientes.

Quanto mais tempo você investe na atividade, mais assertivas passam a ser suas compras de semijóias no atacado e seus resultados são cada vez melhores.

Se você tem perfil empreendedor, é perseverante e tem grandes propósitos financeiros, com certeza a LVA Folheados pode te ajudar a se tornar uma mulher de negócios bem sucedida, vendendo produtos relacionados à auto-estima e à felicidade de outras mulheres.

Conte conosco.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *