Você gosta de revender semijóias? Gosta de trabalhar com vendas? Tem orgulho em ser revendedora?

As respostas para essas perguntas impactam diretamente nos resultados que você terá como vendedora.

Muitas pessoas compram semijóias para revender com o objetivo de aumentar a renda, mas não utilizam isso como atividade principal, enquanto outras, têm sua principal renda vindo dos negócios de revenda de semijóias.

Quem trabalha apenas como revendedora, costuma divulgar isso em todos os lugares que vai, porque tem em suas vendas, sua forma de manutenção do lar, mas quem revende semijóias de forma complementar, muitas vezes prefere não comentar que trabalha como revendedora, como se tivesse “vergonha” de precisar complementar a renda com uma atividade além da oficial.

Na matéria de hoje, nosso objetivo é falar com essas pessoas.

Se você não tem orgulho do que você faz, não faça!

Pode parecer um pouco intenso demais, mas a verdade é que você nunca vai ser bem sucedida se tiver vergonha do que faz e se, mesmo fazendo algo grande, se sentir pequena.

Revender semijóias é uma atividade empreendedora que já mudou a vida de milhões de mulheres no mundo todo.

É uma profissão empoderadora e maravilhosa e mesmo que ela não seja sua principal fonte de renda, quero te fazer um convite e um desafio:

Experimente levar suas vendas realmente à sério.

Divulgue sua atividade como revendedora em suas mídias sociais, fale sobre isso no Facebook, no Instagram e monte uma lista de transmissão no Whats App.

Conte para suas amigas, colegas de trabalho e vizinhas, que você tem semijóias lindíssimas para revender.

Demonstre seu orgulho em ter a possibilidade de ganhar o quanto você quiser, trabalhando onde e como desejar e você perceberá que suas vendas serão multiplicadas de uma forma fantástica.

Com o passar do tempo, você pode descobrir que comprar semijóias para revender é um negócio surpreendetemente lucrativo e quem sabe até faça dele sua principal fonte de renda.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *