Quem está começando a revender semijóias deve tomar medidas assertivas para obter sucesso desde o início.

É natural que você fique encantada ao entrar no site da Lva Folheados e queira comprar uma boa quantidade de peças, bem variadas e que façam o seu gosto, mas se você estiver começando agora, é importante que saiba se planejar corretamente para conseguir vender rápido as semijóias que comprar.

Para te ajudar, preparamos um pequeno guia de compras:

A primeira pergunta é:

Você já revende algum tipo de produto?

Se a resposta for sim, você já tem uma clientela e quando for realizar suas primeiras compras no site da Lva Folheados, você deve procurar comprar peças que tenham relação com o gosto dessas pessoas.

Por exemplo: Suas clientes são católicas?

Se forem, você pode investir em pingentes religiosos, pulseiras terço, crucifixos e outras peças emblemáticas, que provavelmente terão boa saída.

Se suas clientes são evangélicas, provavelmente você terá dificuldade em vender essas peças.

Nesse caso, você não deve considerar a SUA religião e sim, a das suas clientes, para poder oferecer aquilo que elas desejam comprar e não necessariamente o que você gostaria de usar.

Se suas clientes têm filhos, os pingentes de filhos (com bonequinhos de meninos e meninas) são peças que você precisa ter em seu estoque, pois vendem bastante.

Se você sabe que a maioria das suas clientes não têm filhos, talvez esse tipo de semijóia não seja a ideal para que você tenha no seu mostruário.

Além das peças ligadas à religião e à maternidade, você também pode apostar nas gargantilhas e anéis de profissão.

Para ser ainda mais assertiva, você pode comprar os colares e os aneis das profissões que suas amigas exercem e na hora de vender, não se esqueça de dizer que comprou essas peças especialmente para elas. Todo mundo gosta de ser lembrado e isso desperta uma sensação de exclusividade que, certamente, impulsionará suas vendas.

Se você quer mais dicas sobre o que comprar para revender, continue acompanhando nosso blog. Aqui você terá todas as informações que precisa para ter muito sucesso como revendedora.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *