A LVA Atacado de Semijóias trabalha com diversos tipos de banhos e hoje resolvemos falar um pouco sobre dois deles, afinal, revendedora bem informada tende a ter muito mais sucesso nas vendas.

Banho de Ouro 18k:

O banho de ouro 18k é o banho mais utilizado em semijóias da LVA Folheados por ser um dos mais tradicionais, mais vendidos e mais procurados, tanto por nossas revendedoras quanto por nossas clientes.

Ouro 18k, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é a mesma coisa que ouro puro.

O ouro puro é representado como 24k.

O ouro 18k é um ouro que possui 18 “partes” de ouro e 6 “partes” de outros metais.

Essa “mistura de materiais” não faz com que ele seja menos precioso, faz com que ele seja mais adequado para a confecção de jóias.

O Ouro puro é um metal mais maleável e fácil de quebrar do que o ouro 18k e é por isso que a segunda opção é a mais usada no Brasil e na maioria dos países do mundo.

Banho de Ródio:

O Ródio vem ganhando cada dia mais espaço nas semijóias femininas e não é por acaso.

Uma boa parte da população feminina brasileira prefere usar jóias em prata do que semijóias banhadas em ouro.

A questão é que jóias em prata costumam ter um custo mais elevado que as semijóias, além de serem mais difíceis de encontrar e não serem produzidas com tanta variedade de estilos quanto elas.

O banho de ródio deixa as semijóias com uma estética muito parecida com as jóias em prata (inclusive, com mais brilho) com um custo mais acessível e com a mesma qualidade de uma semijóia banhada a ouro 18k.

Se você está montando seu catálogo de semijóias para revender, aposte nas duas opções de banhos, assim você conseguirá agradar a todo tipo de cliente e com certeza terá resultados muito melhores nas suas vendas.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *