Na matéria anterior, falamos sobre a importância de estar ligada nas tendências para aumentar os resultados com vendas de semijóias.

Agora, é hora de falar um pouco sobre o que está previsto para os próximos meses.

Anote esses nomes: Hands Bracelets, relicários, perfumeiros e pérolas!

Dessas 4 apostas, nossa maior sugestão para nossas revendedoras é:

Aposte nas pérolas!

As pérolas são atemporais e nunca saem de moda, porém, quando surgem em algum desfile importante ou aparecem com mais intensidade em looks de celebridades internacionais, elas ganham uma força descomunal e passam a fazer parte da lista de desejos da maioria das mulheres.

Quando a DIOR lançou sua coleção Mise In Dior há alguns anos atrás, as pérolas viraram uma febre e até hoje, ainda estão presentes em looks de mulheres do mundo inteiro.

Agora é a GUCCI que traz o estilo vintage para suas coleções.

Com o desfile CRUISE, que aconteceu em maio desse ano, a marca trouxe fortes indícios de que as pérolas estarão circulando por aí em peças nada tradicionais, causando impacto e frisson entre as mulheres mais antenadas.

Essa força fará com que diversas marcas internacionais e nacionais peguem carona e se inspirem para lançarem suas próprias peças e aí, prepare-se, porque lá vem pérolas.

Prepare seu mostruário para atender suas clientes e busque por informações de looks e ideias que possam encantá-las. Isso influenciará positivamente nas suas vendas.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *