Muita gente fica na dúvida entre revender catálogos, perfumes, lingeries ou semijóias e a pergunta mais comum é se revender semijóias dá dinheiro.

Sim, revender semijóias “dá dinheiro”, se você levar essa atividade tão a sério quanto levaria um emprego formal, de carteira assinada. Falamos sobre isso em uma outra matéria e você pode conferir clicando aqui, mas para esclarecer ainda mais esse assunto, preparamos essa matéria fresquinha para vocês.

O que dá mais dinheiro, vender semijóias ou catálogos?

O negócio de revenda de semijóias é muito mais lucrativo do que a revenda de catálogos, por exemplo.

Os catálogos possuem uma comissão fixa sobre os produtos e preços tabelados e geralmente essa comissão é de 30%.

Vender Semijóias ou Lingeries?

Quem revende lingeries consegue um lucro maior do que quem revende catálogos, porém, trabalha com muito volume fisico. Para trabalhar com 30 ou 40 conjuntos de lingerie, você precisa de uma grande sacola (muitas vezes pesada e difícil de carregar), enquanto para vender 30 ou 40 conjuntos de semijóias, você precisa apenas de um mostruário pequeno, que pode ser carregado dentro da bolsa ou em forma de maleta, isso permite que você possa vender MAIS, com menos trabalho e em menos tempo.

Mais um ponto que merece ser comparado é a permeabilidade das semijóias em qualquer local. Por exemplo: se você trabalha em um escritório e gostaria de vender lingeries ou perfumes para suas amigas do trabalho, você precisaria de um momento muito discreto para demonstrar esses produtos e não são todas as pessoas que se sentem à vontade escolhendo lingeries no local de trabalho.

Quem revende semijóias pode transportar com facilidade as peças que vende e pode demonstrá-las na faculdade, no cursinho, no trabalho, entre os vizinhos e até entre os amigos da igreja.

Com tanta facilidade de transporte e margens de lucro que chegam a 600%, vender semijóias com certeza é um negócio muito lucrativo.

Você pode seguir as dicas aqui do blog para saber como começar a revender semijóias e que tipo de semijóias você conseguirá vender com mais facilidade e se você se empenhar nesse projeto, não terá dificuldade para transformar um investimento pequeno de R$200,00 em R$800 em apenas um mês.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *