Revender Semijóias

O maxi brinco, as jóias religiosas e as gargantilhas chockers dominaram 2016, mas, agora que o ano está acabando, o que suas clientes vão procurar em 2017?

Semijóias Assimétricas

A assimetria já esteve em alta em outras temporadas e conforme vai ganhando adeptas, começa a se tornar uma trend mais forte.

Pode acreditar que ainda esse ano, alguma novela apostará forte em jóias e acessórios assimétricos e eles acabarão se tornando uma daquelas trends que não saem de cena tão fácil.

Já vimos algumas famosas apostando em colares com um lado maior que o outro e em brincos diferentes, tanto na cor, quanto no tamanho, então, já temos indícios de que a tendência será fortalecida nos próximos meses.

Anéis Solitários Nada Clássicos

Ao que tudo indica, o solitário com uma pedrinha transparente já virou uma peça do dia a dia e a mulherada, inclusive em terras brasileiras, compra o próprio anel e combina com anéis de falange, maxi anéis e pulseiras super delicadinhas – nada de ficar esperando o príncipe encantado para matar a vontade de ter um solitário divino.

Agora, o anel solitário tem quebrado o protocolo e se distanciado cada vez mais do clássico.

Pedras coloridas e formatos diferenciados estão sendo cada vez mais valorizados pela mulherada.

Verde é a cor pra quem quer revender semijóias

O verde escuro, no tom esmeralda, estará cada vez mais presente em brincos, pulseiras e anéis e as pedras aparecem de todos os tamanhos que você possa imaginar.

Esmeralda com Azul – Suas clientes vão amar

Na combinação das jóias, o verde e o azul se encontrarão como em um filme romântico.

Você pode montar kits de semijóias com maxi brincos com pedras verdes e aneis azul safira, para vender juntos.

Maxi Aneis ficam em evidência

Além dos solitários, os maxi anéis também estarão sob os holofotes.

As pedras nos anéis serão de diversos tamanhos e cores e eles poderão ser combinados entre si ou usados de forma solitária.

Motive suas clientes a fazerem combinações entre os anéis para poder aumentar o ticket médio dos seus pedidos.

Além dessas, novas tendências podem ser reveladas ao longo do ano, além de muitas outras que já surgiram em 2016 e prometem continuar fortes como os pingentes para mães (pingente menino, pingente menina e os pingentes de pets) e os símbolos religiosos (tanto em pingentes quanto em pulseiras, tornozeleiras e outros itens).

Vamos ficar de olho e torcer para 2017 trazer muita tendência bacana para revender semijóias para as nossas clientes.

Você já preparou seu mostruário?

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *