Falamos há alguns dias sobre alguns tipos de semijóias que você pode e deve ter em seu mostruário por serem peças de fácil saída, com custo baixo e alta procura e aceitação, mas, claro que você não pode “colocar todos os ovos em uma cesta só”, então, é importante que você tenha condições de atingir todo o seu público e consiga vender suas semijóias para o maior número de pessoas possível.

Compre Semijóias na Moda

Todo mundo gosta de estar na moda – inclusive quem diz que não liga para isso.

A gente sofre influência de tudo que vê, das músicas que ouve, das novelas que assiste e do meio social, então, quando um acessório passa a ser ícone de uma personagem importante, é comum que as mulheres tenham-no como objeto de desejo.

Entre as tendências de semijóias para 2017 estão:

Brincos de Argola

OS brincos de argola NUNCA saem de moda e tanto os modelos infantis quanto os modelos de adulto têm muita saída. Vendem rápido e não precisam de data específica para fazer sucesso (como os brincos de festa, por exemplo).

Gargantilhas Chockers

As gargantilhas chockers começaram a fazer sucesso no Brasil após o surgimento de uma personagem de Giovanna Antonelli e desde então, não sumiram mais de cena.

Além dos modelos dourados, sexies e super ousados, em formato de coleiras, outros modelos entraram de vez para a vida das brasileiras, como as chockers de couro, por exemplo.

Na Lva Folheados você encontra ambos os modelos e ainda pode contar com versões infantis, super delicadas. Veja aqui.

Semijóias em Ródio

O ródio é um metal precioso, da família da platina. Ele é extremamente resistente e brilhante e o banho fica ainda mais bonito do que o banho de prata.

As semijóias com banho de ródio estão fazendo muito sucesso desde 2015 e tudo indica que nesse verão elas brilharão absolutas.

Se você investir nessas 3 tendências e nas peças curinga que citamos aqui, tenha certeza que suas vendas serão extremamente satisfatórias!

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *