Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro revendendo semijóias e a possibilidade de expansão do negócio é infinita, mas muita gente encontra dificuldades na hora de começar e tem medo de não conseguir desenvolver um bom lucro com suas vendas.

Preparamos algumas informações relevantes para quem está pensando em revender semijóias e esperamos poder ajudá-los nesse momento de decisão:

Revender semijóias dá lucro?

Esse é um dos pontos mais interessantes desse tipo de negócio: revender semijóias gera muito lucro!

Veja alguns exemplos:

lucro

Claro que esses preços de venda são apenas sugestivos e você pode trabalhar com uma faixa de preço menor (ou maior) e isso faria com que seu lucro aumentasse ou diminuíssem, mas essa base de preços sugeridos é a que, comumente, é utilizada pelos nossos revendedores e é muito bem aceita pelos clientes.

Você conhece algum tipo de investimento que dê 100 ou 180% de lucro por mês?
Atualmente, a poupança e os fundos de investimento não conseguem oferecer esse rendimento nem após anos de aplicação!

Quem já trabalha com revenda, sabe que a média de lucro dos catálogos, por exemplo, é de 30% sobre o valor da venda. Isso significa que, vendendo semijóias, você pode ganhar 5x mais do que vendendo Avon, Natura ou Jequiti, por exemplo.

Claro que não estamos dizendo para você deixar de revender catálogos. Muito pelo contrário!

Quem já trabalha com revenda de catálogos, possui clientes fixas e já sabe exatamente como realizar uma abordagem ou uma cobrança e isso é um ponto a favor na hora de deslanchar com as vendas de semijóias. Você pode vender brincos, pulseiras, colares e outras peças da LVA FOLHEADOS como um negócio paralelo e com o tempo, certamente verá o crescimento do seu empreendimento.

Clique aqui para descobrir como se tornar uma revendedora de semijóias da LVA FOLHEADOS.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *