Engana-se quem pensa que trabalhar como revendedora é uma atividade simples, relacionada com pouco dinheiro e com poucas possibilidades de crescimento.

As vendas diretas movimentam BILHÕES de reais todos os anos e no Brasil, têm surpreendido até nos momentos mais difíceis.

Em 2016, foram mais de 40 bilhões movimentados por mais de 4 milhões de revendedores de diversos segmentos que formaram uma rede que se manteve como um dos setores mais representativos na economia do nosso país.

Apesar da grande baixa no número de profissionais com carteira assinada no Brasil, o número de vendedores se manteve estável entre 2015 e 2016, confirmando que as vendas diretas foram um dos escapes dos trabalhadores para continuarem mantendo a renda de suas famílias.

Avon, Natura, Herbalife, LVA Folheados e outras empresas que oferecem oportunidade para revenda de produtos através de vendas diretas, são grandes apoiadoras do empreendedorismo e levam a oportunidade de negócio próprio a todas as pessoas que desejem conquistar uma renda mensal suficiente para a manutenção de seus padrões de vida e não queiram abrir mão do tempo livre e autonomia para escolher como trabalhar.

Aqui no nosso blog, você encontra dezenas de matérias sobre empreendedorismo e na nossa loja de atacado de semijóias, encontra o material necessário para dar os primeiros passos nessa sua jornada.

Torne-se uma empreendedora e construa sua história de sucesso, juntamente com esses milhões de brasileiros que resolveram ficar longe da crise e se agarrar às oportunidades que surgiram em seus caminhos.

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *